FOX e Turner compram direitos de transmissão do futebol argentino por cinco anos

FOX-Turner vão gastar cerca de 4.200 bilhões de pesos (Reprodução)
A proposta apresentada por FOX-Turner foi considerada a melhor pela Associação Argentina de Futebol (AFA) e os dois conglomerados de midia ficaram com os direitos televisivos do futebol argentino. O anúncio foi feito oficialmente pela instituição Viamonte em redes sociais. ESPN e Mediapro também apresentaram proposta.

De acordo com o Infobae , FOX-Turner vão gastar 4.200 bilhões de pesos, um número que vai aumentar ano a ano. O valor mais elevado para os cofres da AFA deve entrar entre a terceira e a quarta temporada, sendo que o acordo é válido por cinco anos.

FOX-Turner ainda vão assumir o acórdão que o Grupo Clarin havia iniciado com a AFA por ter terminado a maneira prematura o contrato que os ligava para transmitir jogos de futebol. A sentença deste processo é esperado para ser favorável para o grupo de mídia argentina.

Apesar do acordo firmado entre FOX-Turner e AFA. ainda não há informação oficial da transmissão dos jogos no Brasil pelos canais FOX Sports e Esporte Interativo.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o R7, por Keila Jimenez, ainda não dá para saber quem vai exibir os jogos argentinos no Brasil, FOX Sports, Esporte Interativo, ou os dois.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



FOX e Turner compram direitos de transmissão do futebol argentino por cinco anos FOX e Turner compram direitos de transmissão do futebol argentino por cinco anos Reviewed by Ribamar Xavier on 14.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.