Header Ads

Filhas de repórter 'invadem' entrada ao vivo na ESPN Brasil; veja

Fato ocorreu no programa 'Futebol no Mundo' (Reprodução)
O repórter João Castelo-Branco, corresponde da ESPN na Inglaterra, foi surpreendido enquanto fazia entrada ao vivo para o programa 'Futebol no Mundo', nesta terça-feira (14), segundo o Torcedores.com, por Luiz Felipe Longo.

Enquanto falava, suas duas filhas “invadiram” a sala onde o jornalista estava e dançaram em frente à câmera. No Brasil, o apresentador Alex Tseng e os comentaristas Mauro Cezar Pereira, Fábio Luciano e André Kfouri, não seguraram a risada.

“Invasão de campo, invasão de campo na Inglaterra”, disse o repórter aos risos sem conseguir completar a informação a respeito do técnico José Mourinho, do Manchester United. As duas crianças foram retiradas pela mãe e João Castelo-Branco completou: “a febre está pegando”.

Recentemente, um outro vídeo do mesmo tipo viralizou nas redes sociais. Em entrevista para o canal BBC, o americano Robert Kelly comentava a respeito do impeachment da presidente da Coreia do Sul, quando teve a sala onde estava “invadida” por uma filha e também por um bebê no andador, que foram rapidamente retirados pela mãe. Kelly riu, mas manteve a compostura e continuou as informações. Antes, um outro garoto também havia feito uma “invasão” durante previsão do tempo em canal de Jackson, nos Estados Unidos.

Veja no player abaixo como tudo aconteceu.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.