Header Ads

Felipe e Pedrinho são os convidados do 'Resenha ESPN' deste domingo

Dupla de ex-jogadores foi formada nas categorias de base do Vasco (Gazeta Press/Montagem: ESPN)
Eles jogaram muito e ganharam títulos de sobra no Vasco! Felipe e Pedrinho, ambos cariocas e com 39 anos, são os convidados do 'Resenha ESPN' deste domingo (12), ao vivo, às 22h00 (de Brasília), na ESPN Brasil.

Formada nas categorias de base do clube cruzmaltino, a dupla canhota era um dos destaques do supertime que conquistou dois Brasileiros (1997 e 2000), uma Libertadores da América (1998), uma Copa Mercosul (2000), entre outras taças.

Após a aposentadoria dos gramados, os dois voltaram suas atenções para o comando técnico, tendo até iniciado o Campeonato Carioca deste ano juntos como técnicos do Tigres-RJ, do qual decidiram sair em 11 de fevereiro após uma derrota para a Cabofriense. 

E para quem jogou com estrelas como Romário e Edmundo, resenhas e histórias de bastidores não faltam. São elas, do Brasil e também de fora (Turquia, Catar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos, por onde atuaram), que Felipe e Pedrinho vão contar.

E o time para recebê-los já está escalado: os ex-jogadores Alex e Djalminha, com a apresentação conjunta do também ex-atleta e hoje comentarista da ESPN Sorín e do jornalista André Plihal.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.