Felipe Massa é o 'Bola da Vez' desta semana na ESPN Brasil

Felipe Massa vai para a 15ª temporada na categoria, de novo com uma Williams (Getty Images)
Ele parou, se despediu e emocionou o público no fim de 2016, mas dias depois estava de volta à Fórmula 1. 'Desaposentou'! Felipe Massa é o 'Bola da Vez' desta terça-feira (7), às 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil.

Aos 35 anos (fará 36 em 25 de abril), o piloto brasileiro nascido em São Paulo e que cresceu em Botucatu, interior do estado, prepara-se para a sua 15ª temporada na categoria, de novo com uma Williams.

No programa, Massa vai explicar por que aceitou voltar, o que o motiva e o que espera da disputa em 2017, além de detalhar como foi o convite mais do que inesperado para este retorno.

Ele vai contar tudo também sobre os entreveros que teve com Fernando Alonso. Em 2007, por exemplo, os dois bateram boca rispidamente e trocaram xingamentos em uma sala que dava acesso ao pódio, logo após o GP da Europa disputado em Nurburgring, na Alemanha, e que teve vitória do espanhol com o brasileiro em segundo.

"Imbecil, vai c... e idiota!" foram algumas das palavras trocadas por eles na ocasião. Questionado no programa se o bicampeão da Fórmula 1 é folgado, Massa foi direto: "É, sem dúvida... No carro, no trabalho e com a viseira fechada, sem dpuvida, ele é bem diferente do que no trabalho!" 

Em 1h30 de entrevista com o apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', e os comentaristas da ESPN Mauro Cezar Pereira e Victor Martins, o brasileiro ainda relembrou e detalhou o começo, na Sauber, o quase título de 2008, o acidente gravíssimo em 2009, os anos na Ferrari, a reta final da carreira e, claro, os bastidores sempre com histórias de sobra da Fórmula 1.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Felipe Massa é o 'Bola da Vez' desta semana na ESPN Brasil Felipe Massa é o 'Bola da Vez' desta semana na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 6.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.