Header Ads

Fagner, do Corinthians, é o 'Bola da Vez' desta semana, na ESPN Brasil

Fagner, titular absoluto da lateral direita do Corinthians, é o Bola da Vez desta terça (Gazeta Press)
Fagner, jogador do Corinthians, é o 'Bola da Vez' desta terça-feira (21), a partir das 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil.

Aos 27 anos, o lateral direito campeão da Copa do Brasil-2011 com o Vasco e do Brasileiro-2015 com o Corinthians falou sobre o começo da carreira, do incidente em casa que quase tirou sua vida quando garoto, das dificuldades que passou na Holanda e, depois, no Vitória e do momento atual, no qual tem sido presença constante na seleção brasileira com o técnico Tite.

"Queridinho [do Tite]? Acho que soa meio estranho! Eu sempre conquistei as minhas coisas por mérito, nunca tive convênio com ninguém, não tenho olho azul, não sou loiro... e acho que [ele tem me convocado] por tudo aquilo que eu faço dentro de campo e por tudo aquilo que ele já me conhece de trabalho", respondeu o atleta, que fora do país já atuou por PSV-HOL e Wolfsburg-ALE, durante a 1h30 de programa.

Sobre o incidente que detonou seu braço esquerdo quando criança: "Foi numa brincadeira com meu irmão mais velho... Foram quatro horas e meia de cirurgia, não sabia o que tinha acontecido. O médico disse que eu teria morrido se tivesse chegado um pouco depois no hospital", detalhou ao repórter da ESPN Brasil Flávio Ortega, ao sub-editor do ESPN.com.br Paulo Cobos e ao apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha'.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.