Header Ads

Eurico Miranda é o 'Bola da Vez' da ESPN Brasil e exige programa ao vivo

Eurico Miranda, presidente do Vasco, vai estar no 'Bola da Vez' (Paulo Fernandes / Vasco.com.br)
Nada mais nada menos que Eurico Miranda será o 'Bola da Vez' da próxima terça-feira (14), às 21h30 (de Brasília), ao vivo na ESPN Brasil. 

Uma das figuras mais polêmicas e diretas do futebol brasileiro, o carioca de 72 anos está em seu quarto mandato como presidente do Vasco e coleciona amigos e inimigos no esporte, na política (já foi deputado federal pelo Rio de Janeiro), na mídia e na Justiça (por exemplo, foi um dos acusados no relatório final da CPI do Futebol).

Quando o assunto são os rivais diretos (Botafogo, Flamengo e Fluminense), Eurico também não titubeia e, sempre que possível, não perde a chance de provocá-los, principalmente se for o clube rubro-negro.

São sobre estes e vários outros assuntos que Eurico vai falar no programa da próxima terça. "Eu não fujo de assunto, nunca fugi na minha vida... Pode perguntar o que quiser! Primeiro, tem que estar gabaritado pra perguntar as coisas pra mim... Eu só aceito ao vivo, ao vivo não tem corte!", disse à ESPN na última quinta (9).   

Para entrevistá-lo, estão escalados os jornalistas Mauro Cezar Pereira e Cícero Mello, que conhecem bem o mandatário cruzmaltino e suas ações. Como de costume, João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', será o apresentador.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.