Esporte Interativo vai mostrar as duas próximas temporadas da ELeague

Preliminares da temporada começam já nesta segunda-feira (Reprodução)
O Esporte Interativo faz mais uma importante aquisição, são duas temporadas da ELeague exclusivas para todo o Brasil. As preliminares começam nesta segunda-feira (27), enquanto a temporada regular tem início em 7 de abril. A competição termina no dia 26 de maio.

O canal possui direitos exclusivos para o país e transmite a competição ao vivo em todas as plataformas, incluindo EI Plus. As partidas também estarão no Facebook e Twitch do canal.

Nesta temporada, o jogo será Street Fighter V. A competição conta ao todo com 32 participantes, sendo 16 com base na Capcom Pro Tour e outros 16 convidados da Capcom. Destaque para o brasileiro Thomas "Brolynho" Proença. Natural de Nova Iguaçu, o geofísico já bateu o número 1 do ranking, Infiltration, e conseguiu boas colocações nos últimos campeonatos. Thomas terminou a temporada de 2016 como o primeiro colocado no ranking latino americano da Capcom Pro Tour.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo vai mostrar as duas próximas temporadas da ELeague Esporte Interativo vai mostrar as duas próximas temporadas da ELeague Reviewed by Ribamar Xavier on 27.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.