Header Ads

Esporte Interativo fecha acordo e vai mostrar a Universíade de Verão e os Jogos Universitários Brasileiros

Competição vai ser disputada de 19 a 30 de agosto (Reprodução)
O Esporte Interativo e a CBDU (Confederação Brasileira de Desporto Universitário) assinaram parceria para a transmissão da Universíade de Verão e dos Jogos Universitários Brasileiros, ambos neste ano. A informação é da Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho.

“O Esporte Interativo e a CBDU têm muitos pontos em comum que serão aproveitados na parceria. A linguagem jovem e dinâmica que usamos para transmitir conteúdo em diferentes plataformas tem bastante conexão com a forma que a CBDU quer levar ao público os seus eventos”, afirmou Fabio Medeiros, diretor de conteúdo do Esporte Interativo.

A Universíade será disputada de 19 a 30 de agosto em Taiwan e irá contar com a participação do Brasil, que irá enviar uma delegação de 300 pessoas. Já os Jubs, maior evento esportivo universitário da América Latina, será realizado de 18 a 29 de outubro, em sede a ser definida.

“A abordagem que o Esporte Interativo faz, com o conteúdo e o seu público, se aproxima muito da plataforma da CBDU. Nós encontramos o parceiro ideal para dar visibilidade ao esporte universitário dentro do Brasil”, afirmou Luciano Cabral, presidente da CBDU.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.