Esporte Interativo alcança ótimos índices de audiência com jogos da Liga dos Campeões

Barcelona e PSG gerou audiência de 3,77 pontos de média ao EI MAXX (Getty Images)
O Esporte Interativo marcou alta audiência nesta semana com os jogos válidos pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, segundo publicou a TV História, por Gabriel Vaquer.

A partida entre Napoli e Real Madrid, ocorrida na última terça-feira (7),  marcou média de 3,45 pontos. O jogo, exclusivo do EI MAXX na TV brasileira, foi líder entre todos os canais da TV por assinatura, perdendo apenas para os três principais canais abertos no universo da PayTV - Globo, Record e SBT.

Esperando números menores, já que o jogo também seria exibido pela Band e Globo, Barcelona e PSG fechou com 3,77 pontos de média.

Considerando apenas os canais esportivos, o EI MAXX ficou na liderança durante a exibição do jogo, vencendo SporTV, ESPN Brasil, FOX Sports e BandSports. No geral, o jogo ficou no Top 10 de canais mais vistos e empatou tecnicamente com a Band na TV paga.

Apenas nesse universo, a Band obteve 4,13 com a exibição do jogo. No arrendondamento, portanto, EI MAXX e Band marcaram os mesmos números de audiência, exibindo o mesmo conteúdo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo alcança ótimos índices de audiência com jogos da Liga dos Campeões Esporte Interativo alcança ótimos índices de audiência com jogos da Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on 10.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.