Header Ads

Esporte Interativo alcança ótimos índices de audiência com jogos da Liga dos Campeões

Barcelona e PSG gerou audiência de 3,77 pontos de média ao EI MAXX (Getty Images)
O Esporte Interativo marcou alta audiência nesta semana com os jogos válidos pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, segundo publicou a TV História, por Gabriel Vaquer.

A partida entre Napoli e Real Madrid, ocorrida na última terça-feira (7),  marcou média de 3,45 pontos. O jogo, exclusivo do EI MAXX na TV brasileira, foi líder entre todos os canais da TV por assinatura, perdendo apenas para os três principais canais abertos no universo da PayTV - Globo, Record e SBT.

Esperando números menores, já que o jogo também seria exibido pela Band e Globo, Barcelona e PSG fechou com 3,77 pontos de média.

Considerando apenas os canais esportivos, o EI MAXX ficou na liderança durante a exibição do jogo, vencendo SporTV, ESPN Brasil, FOX Sports e BandSports. No geral, o jogo ficou no Top 10 de canais mais vistos e empatou tecnicamente com a Band na TV paga.

Apenas nesse universo, a Band obteve 4,13 com a exibição do jogo. No arrendondamento, portanto, EI MAXX e Band marcaram os mesmos números de audiência, exibindo o mesmo conteúdo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.