Edmundo bate boca com PVC no FOX Sports por conta do novo técnico do Vasco

Debate acalorado ocorreu no 'Expediente Futebol' (Reprodução)
O tema 'Milton Mendes, novo técnico do Vasco' voltou a ser discutido em uma mesa redonda do FOX Sports e novamente gerou bate-boca entre Edmundo e um dos integrantes. Segundo o UOL Esporte, nesta segunda (20) o ex-jogador e analista da FOX discutiu forte com o comentarista Paulo Vinicius Coelho.

SAIBA MAIS
Edmundo reclama de Benjamin Back no FOX Sports; 'minha opinião não vale nada'

''O Milton Mendes ou o Vanderlei (Luxemburgo), com o Vasco do jeito que está, dá no mesmo'', comentou Paulo Vinicius. O ex-jogador não gostou e desabafou: ''Pelo amor de Deus, PVC.''

''O Vasco como está, como, em que sentido?'', questionou Edmundo. ''No sentido todo, o que o Vasco faz hoje'', respondeu PVC.

''Tinha que vir um treinador que pegasse e escolhesse o elenco e trabalhasse esse elenco para o futuro. Agora, se vai um treinador lá, e não estou nem falando do Milton Mendes, mas do Cristóvão, que estava lá, aí vai a direção impõe esses jogadores e você tem que trabalhar com eles'', reclamou Edmundo.

''Quais jogadores foram expostos? O Gilberto é jogador para jogar no Vasco? O Luan? Rodrigo?'', confrontou Edmundo o jornalista. O ex-jogador concordou que esses eram bons atletas, mas que já estavam no clube e passou a questionar Paulo Vinicius sobre quem ele, Edmundo, achava que não deveria vestir a camisa do Vasco.

''Escudero é jogador para jogar no Vasco?'', perguntou, no que PVC rebateu: ''O Escudero pode jogar no Vasco.''

''Ah, pelo amor de Deus. Tá bom, obrigado, PVC. Tá bom, obrigado'', irritou-se o ex-jogador comentarista.

''Para compor o elenco'', justificou o jornalista. Em vão. ''Para compor o elenco eu também posso com 45, 46 anos'', comentou Edmundo, incomodado com a opinião do colega de FOX.

''Vamos lá: você está na história do Vasco, compôs elenco em 2008 e também não ajudou, foi ruim'', devolveu PVC. ''Tá certo'', reagiu, contrariado, Edmundo.

''É verdade'', reforçou Paulo Vinicius. ''Tá certo, PVC'', disse Edmundo.

''Se colocar o Vanderlei, ele vai colecionar mais um fracasso. A chance de fracasso é enorme. Você foi para o Vasco em 2008 e não adiantou, porque o Vasco tava…'', analisou o jornalista analista, no que Edmundo rebateu: ''Você está errado, completamente enganado. Você que é bom com os números, não tá falando coisa com coisa. Eu fui artilheiro do time no campeonato. Se a defesa tomou mais gols do que o ataque fez. Tá falando besteira.''

''Mas o time não resolveu, caiu'', insistiu PVC, sobre o segundo dos três rebaixamentos da história do Vasco

''E a culpa é minha porque caiu?'', disparou, contrariado, o ex-jogador.

''Não estou falando que a culpa é sua, como não seria do Vanderlei'', explicou-se PVC.

''Mas o Vanderlei é melhor ou pior que o Milton Mendes?'', confrontou o colega novamente Edmundo.

''Foi o maior técnico do futebol brasileiro'', respondeu Paulo Vinicius.

''Você pode responder a minha pergunta? Quem é melhor treinador, Vanderlei ou Milton Mendes?'', repetiu Edmundo.

''No Vasco de hoje, é zero a zero. Na história, Vanderlei'', afirmou PVC.

''Se o Vanderlei vai colecionar fracasso?, o Milton Mendes está fadado ao fracasso?'', questionou o ex-jogador comentarista.

''Do jeito que está, os dois'', respondeu o jornalista.

''Você está falando a mesma coisa que eu. A estrutura é que está errada, independentemente do treinador. Só que precisava de alguém com personalidade e espero que o Milton Mendes tenha para colocar em campo quem ele de fato queira, não quem está sendo imposto'', comentou Edmundo.

''Você está dizendo que o fato de ter um empresário que trabalha junto com o Eurico é o que está atrapalhando o Vasco?'', perguntou PVC, no que Edmundo esquivou-se: ''Não, necessariamente''.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Edmundo bate boca com PVC no FOX Sports por conta do novo técnico do Vasco Edmundo bate boca com PVC no FOX Sports por conta do novo técnico do Vasco Reviewed by Ribamar Xavier on 21.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.