Das cinco maiores audiência da TV fechada em 2017, três são do SporTV

Apenas Big Brother Brasil rompeu barreira de futebol nesta temporada entre os assinantes (Reprodução)
O SporTV emplacou três das cinco maiores audiências da TV fechada até aqui no ano, segundo a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho.

Além da maior audiência do ano, obtida no confronto entre Botafogo e Estudiantes, pela Taça Libertadores da América (2,64%), o canal esportivo do Grupo Globo conquistou a segunda maior audiência com o duelo entre Vasco e Corinthians, pela Florida Cup, em janeiro, com 2,5%. Outro jogo do Corinthians, contra o Flamengo, pela Copa São Paulo de juniores, ficou com a quinta posição. A partida, válida pelas quartas de final da competição, conquistou 2,31% dos telespectadores.

O único programa que conseguiu furar o bloqueio do futebol na TV por assinatura foi o Big Brother Brasil, transmitido pelo Multishow. O reality show conseguiu a terceira maior audiência no dia 6 de março, com 2,42%. Em 3 de março, o programa conquistou 2,35% e o quarto índice do ano.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Das cinco maiores audiência da TV fechada em 2017, três são do SporTV Das cinco maiores audiência da TV fechada em 2017, três são do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 21.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.