Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #7

Colunista comenta o inicio do Campeonato Argentino sem TV
Donde está La Pelota?
Campeonato Argentino começou enfim neste fim de semana, com 15 jogos e nenhum transmitido. Sim nenhum jogo transmitido para o Brasil e muito menos para a Argentina.  Desde que a AFa anunciou a ruptura com o Programa “futbol para todos”, era grande a curiosidade para saber quem transmitiria o certame em terras argentinas e brasileiras, e por enquanto a curiosidade continua.

Donde está La Pelota? II
Tudo estava ensaiado e preparado para anuncio dia 24 de fevereiro. Foram recebidas três propostas de transmissão, ESPN, InterMedia e FOX/Turner. O Cronograma da AFA era rescindir com o governo no dia 22/2 e já no dia 24 anunciar o vencedor da licitação. Por enquanto ninguém sabe em que telinha rolará a pelota hermana. No Brasil, rumores davam conta da FOX, mas até agora nada oficialmente confirmado ou transmitido.

Euricadas
Amanhã a noite um programa que promete bater recordes históricos de audiência irá ao ar na ESPN Brasil. O “Bola da Vez” dessa semana é ninguém menos que o polêmico Eurico Miranda, presidente do Vasco da Gama, que em sua negociação com a emissora solicitou que o programa fosse ‘ao vivo’, para que assim não houvesse cortes ou edições de suas respostas.

Euricadas II
Confesso estar curioso pelo programa, mas mais curioso ainda pelo embate entre Eurico e Mauro Cezar Pereira. O comentarista do canal, ferrenho critico do presidente tem a chance de perguntar sobre tudo o que quiser, principalmente embasado nas suas tão pesadas (muitas vezes justas) criticas ao presidente.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Champions na Tela
Ultima semana das oitavas de final da UEFA Champions League e dessa vez, somente a Band vai realizar transmissão na TV aberta, com Monaco x M. City, quarta feira. De resto, todos os outros jogos terão transmissões no EIMAXX na Tv fechada.

Dublou!
Nesta semana algo curioso pairou sobre os narradores esportivos. O excelente Rômulo Mendonça da ESPN foi contratado para ser um dos dubladores da versão brasileira do filme “Carros 2”. Será que teremos “Ele diiiissssse Adeus” ?!

Marketitibilidade
Um pouco estranho essa história de Tite convocar a seleção em um aeroporto, por uma ação de marketing da patrocinadora da CBF. Tudo correu bem e normal, mas se a fase não fosse boa, seria lá também?

Abraços!

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #7 Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #7 Reviewed by Ribamar Xavier on 13.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.