Header Ads

Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #6

Colunista acredita em excesso de exposição com 'Linha de Passe' três vezes por semana (Reprodução)
Excesso de Exposição
Foi anunciado pela ESPN Brasil, que a partir desta semana o 'Linha de Passe' será exibido também as quartas feiras a noite, 23h45, após os jogos das 21h45 se encerrarem. O programa que já é exibido as segundas e sextas ganha mais um dia de exibição, ainda que mais curto, com uma hora de duração. Uma pena para o fã que aguardava ansiosamente o 'Sportcenter' para ver todos os gols da noite, que agora terá que aguardar até 00h45 de quinta para assistir o jornal. Difícil será manter-se acordado até lá.

Massa

Ainda pelos lados da ESPN Brasil, nesta semana irá ao ar o 'Bola da Vez', com o piloto brasileiro Felipe Massa. De acordo com os comerciais já veiculados, o programa promete declarações esclarecedoras. Além da sua quase aposentadoria, devemos ter questionamentos sobre o CingapuraGate, a perda do título de 2008 por 1 ponto, e seu importante acidente nos treinos do GP da Hungria em 2009.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Champioooons!
Semana importante com a os quatro primeiros jogos de volta das Oitavas de final da UEFA Champions League. Terça feira, os jogos serão somente da TV Fechada, com o Esporte Interativo. Na quarta feira, além do Ei, teremos Globo e Band transmitindo Barcelona e PSG.

Falando em EI..
Cadê o Ei Plus para assinantes SKY? Até hoje os assinantes da operadora não possuem acesso a ferramenta de transmissões online do canal. Até possuem, mas pagando, como qualquer outro cliente. Em setembro, quando os canais entraram no ar, tanto a emissora quanto a operadora informavam que o EiPlus estaria disponível para assinantes do mesmo modo que estão WatchEspn e FoxPlay. Mas até hoje, nada.

MLS na tela
Neste fim de semana, começou a temporada da MLS, a liga norte americana de futebol. Aqui no Brasil, as transmissões serão via Sportv e ESPN. No canal da Globosat a transmissão inicial foi na sexta feira, enquanto no canal da Disney a estreia foi ontem com Orlando City x NYCFC, com um detalhe: ano passado o Sportv detinha os direitos de todos os jogos do Orlando em casa, e a ESPN mostrava alguns esporádicos fora de casa. Ao que parece, nesse ano a ordem inverteu. Mesmo assim, as duas emissoras possuem os direitos da MLS compartilhados.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.