'Clube da Bola' volta à programação da RICTV Record

Programa vai ao ar aos sábados com apresentação de Marcelo Cabral
A RICTV Record retorna neste sábado (4) com o programa 'Clube da Bola', a partir das 13h15. A atração forma uma rede estadual com comentaristas de diversas regiões para interagir e opinar sobre o esporte. A apresentação fica por conta de Marcelo Cabral. “Estamos preparando um programa imperdível, espaço garantido todos os sábados para o público ficar bem informado sobre esporte, especialmente o futebol”, afirma.

Além de Marcelo a RICTV Record escalou um time de peso para representar cada região de Santa Catarina. João Carlos da Silva, o Badu, será o comentarista de Florianópolis; Juca Miguel vai representar a região de Joinville; Marcelo Nunes vai trazer as informações direto de Itajaí; e Sérgio Badalotti, o Badá, representa a região de Chapecó. Os comentaristas vão interagir entre si ao vivo neste que é o único programa de debate esportivo da TV aberta em Santa Catarina.

O programa volta renovado, mas mantem as características que destacaram o formato na TV catarinense, com participação dos clubes, representantes das torcidas e jogadores. “Será um programa com muita interatividade, com espaço para as pessoas falarem de futebol e marcado pela descontração”, afirma Marcelo Cabral.

A interação com os telespectadores vai acontecer por meio das redes sociais, basta acessar o facebook.com/clubedabolaric. O público pode participar fazendo perguntas e opinando sobre os assuntos abordados pelos comentaristas. Além disso, o público fica por dentro dos temas que serão abordados no programa.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



'Clube da Bola' volta à programação da RICTV Record 'Clube da Bola' volta à programação da RICTV Record Reviewed by Ribamar Xavier on 3.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.