Header Ads

Campeonato Capixaba vai ter seis jogos mostrados ao vivo pela TV Gazeta

Aumento nas transmissões será de 50% em relação a 2016 (Henrique Montovanelli/Desportiva Ferroviária)
Por conta do adiamento de quatro rodadas do Campeonato Capixaba 2017, devido à paralisação dos policiais militares no Espírito Santo, a competição estadual, que está parada desde o dia 05 de fevereiro, irá recomeçar apenas nesta quarta-feira (8) com os jogos da 2ª rodada.

Segundo o Globoesporte.com, a TV Gazeta (afiliada Globo) teve que readequar o seu calendário de jogos que serão exibidos ao vivo. Com isso, seis partidas terão transmissão em TV aberta, sendo duas da primeira fase, dois jogos das semifinais e os dois duelos da decisão. O número é 50% maior do que no ano passado, quando foram transmitidas quatro partidas.

O primeiro jogo a ser exibido na telinha da TV Gazeta será o clássico entre Rio Branco e Desportiva Ferroviária, que acontece no dia 12, um domingo, às 16h00, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. E finalizando as exibições da 1ª fase, o segundo jogo será entre Rio Branco e São Mateus, no dia 02 de abril, também um domingo, às 16h00, no Kleber Andrade. As datas dos quatro jogos das semifinais e finais que serão exibidas ao vivo vão ser definidas posteriormente entre a TV Gazeta e a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.