Campeonato Capixaba vai ter seis jogos mostrados ao vivo pela TV Gazeta

Aumento nas transmissões será de 50% em relação a 2016 (Henrique Montovanelli/Desportiva Ferroviária)
Por conta do adiamento de quatro rodadas do Campeonato Capixaba 2017, devido à paralisação dos policiais militares no Espírito Santo, a competição estadual, que está parada desde o dia 05 de fevereiro, irá recomeçar apenas nesta quarta-feira (8) com os jogos da 2ª rodada.

Segundo o Globoesporte.com, a TV Gazeta (afiliada Globo) teve que readequar o seu calendário de jogos que serão exibidos ao vivo. Com isso, seis partidas terão transmissão em TV aberta, sendo duas da primeira fase, dois jogos das semifinais e os dois duelos da decisão. O número é 50% maior do que no ano passado, quando foram transmitidas quatro partidas.

O primeiro jogo a ser exibido na telinha da TV Gazeta será o clássico entre Rio Branco e Desportiva Ferroviária, que acontece no dia 12, um domingo, às 16h00, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. E finalizando as exibições da 1ª fase, o segundo jogo será entre Rio Branco e São Mateus, no dia 02 de abril, também um domingo, às 16h00, no Kleber Andrade. As datas dos quatro jogos das semifinais e finais que serão exibidas ao vivo vão ser definidas posteriormente entre a TV Gazeta e a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Campeonato Capixaba vai ter seis jogos mostrados ao vivo pela TV Gazeta Campeonato Capixaba vai ter seis jogos mostrados ao vivo pela TV Gazeta Reviewed by Ribamar Xavier on 6.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.