Camilo do Botafogo é o convidado do 'Resenha ESPN' deste domingo

Jogador levou o Prêmio ESPN Bola de Prata de gol mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2016 (Gazeta Press)
O 'Resenha ESPN' deste domingo (5), às 22h00 (de Brasília), na ESPN Brasil, terá como convidado o meia Camilo, do Botafogo.

Chamado de "Camito" por parte da torcida alvinegra, o camisa 10 de 30 anos (fará 31 dia 9) e carioca tem muita história de vestiário para contar, vividas nos diversos clubes que defendeu, tanto no Brasil como no exterior (já atuou na China e na Arábia Saudita).

No Brasil, Camilo, por exemplo, atuou na Chapecoense entre 2014 e 2015 e conhecia várias das vítimas da tragédia que aconteceu em 29 de novembro do ano passado.

Também em 2016, o jogador levou o Prêmio ESPN Bola de Prata de gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, no qual o Botafogo surpreendeu com ótima campanha, acabou em quinto lugar e garantiu classificação para a Libertadores da América.

O time para trocar resenhas com Camilo já está escalado: tem os ex-jogadores Amoroso e Fábio Luciano e na apresentação a dupla formada por Sorin, também ex-atleta e comentarista da ESPN, e André Plihal, jornalista.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Camilo do Botafogo é o convidado do 'Resenha ESPN' deste domingo Camilo do Botafogo é o convidado do 'Resenha ESPN' deste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 4.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.