Header Ads

Band deve pagar quantia proporcional à sua audiência para mostrar a Copa

Emissora está perto de fechar acordo com a Globo pelos direitos da Copa do Mundo (Reprodução)
A Band está em avançadas negociações com a Globo para transmitir a Copa do Mundo de 2018. As duas emissoras estão próximas de chegar a um acordo sobre o valor a ser pago pelos direitos.

De acordo com o Notícias da TV, por Daniel Castro, já está definido que a Band desembolsará uma quantia proporcional à sua audiência e à sua participação no mercado publicitário.

Ontem (28), um dia depois de a seleção brasileira se classificar para a Copa do Mundo da Rússia, o clima era de otimismo na Band. Em evento de lançamento da programação de 2017, os principais executivos da emissora davam como praticamente certa a divisão das transmissões com a Globo. "A Band está firme e forte a caminho da Rússia", anunciou Marcelo Mainardi, vice-presidente comercial.

Apesar de não compartilhar mais os campeonatos Brasileiro e Paulista, a Band mantém um bom relacionamento com a Globo. Ela ajudar a Globo a cumprir contratos com a Fifa, transmitindo jogos de competições que a emissora líder não tem interesse, por baixo potencial de audiência.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.