Atraso em corrida faz SporTV tirar do ar transmissão do Mundial de Motovelocidade

Chuva atrasou inicio da prova de MotoGP (Autosport)
Os fãs da MotoGP ficaram revoltados na tarde deste domingo (26). É que segundo o Torcedores.com, o SporTV estava exibindo o GP do Catar de Motovelocidade, por Rodrigo Nascimento, mas devido a interrupção da prova por conta da pista molhada, e a incerteza se a corrida seria realizada ou não, o canal optou por parar de transmitir a corrida e passou a exibir outro programa, deixando os fãs revoltados nas redes sociais.

O Grande Prêmio do Catar de MotoGP esta sendo turbulento, tanto no circuito quanto fora dele. Enquanto uma chuva acabou atrasando o inicio da corrida em mais de meia hora, o SporTV optou por exibir a reprise de um outro programa da grade, o que não agradou os fãs da categoria.

A corrida teve uma largada, voltou a ser paralisada, e depois de alguns minutos, finalmente recomeçou. Nas voltas finais, o canal voltou a exibir a corrida.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Atraso em corrida faz SporTV tirar do ar transmissão do Mundial de Motovelocidade Atraso em corrida faz SporTV tirar do ar transmissão do Mundial de Motovelocidade Reviewed by Ribamar Xavier on 26.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.