Apesar de ter deixado o Esporte Interativo, Edgar Diniz ainda manda no canal, diz blog

Edgar Diniz é um dos fundadores do Esporte Interativo (Reprodução)
Em maio do ano passado, Edgar Diniz, um dos criadores do canal Esporte Interativo (que passou para as mãos do grupo Turner), deixou a direção do EI para virar consultor do grupo. Disse na época que sairia do cotidiano de negócios do canal, deixando suas funções para os também fundadores do EI: Maurício Portela e Leonardo Lenz Cesardo.

No entanto, segundo o R7, por Keila Jimenez, Diniz continua na ativa. Nos bastidores, mas na ativa. Ainda em conformidade com a fonte, ele segue mandando nas operações de aquisições de eventos do Esporte Interativo. Que parte dele conselhos para seus sucessores, como Leo Lenz, na hora de fechar novos negócios para o canal. Nas feiras, reuniões, eventos, Diniz é sempre procurado por telefone para dar o seu aval, a sua "benção" final para os novos negócios.

Diante das recentes mudanças de gestores da Turner no Brasil, o mercado chegou a acreditar que as operações do EI poderiam ser suspensas, o que o mais novo do presidente da Turner na América Latina, Joel Whiten Richardson, fez questão de negar veementemente.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Apesar de ter deixado o Esporte Interativo, Edgar Diniz ainda manda no canal, diz blog Apesar de ter deixado o Esporte Interativo, Edgar Diniz ainda manda no canal, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on 27.3.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.