Header Ads

Alê Oliveira brinca com 'Didi do SporTV' e internautas avisam Marcelo Barreto

Alexandre Oliveira é comentarista dos canais ESPN (Reprodução)
Durante a edição desta quarta-feira (22) do 'Bate-Bola Debate', na ESPN Brasil, o comentarista da ESPN Alê Oliveira fez uma brincadeira com o apresentador do SporTV, Marcelo Barreto, e deixou o colega sem entender nada, uma vez que no momento estava no ar apresentando o 'Seleção SporTV' e começou a receber inúmeras mensagens. As informações são do UOL Esporte.

Ale fazia um comentário sobre o técnico Milton Mendes quando citou o personagem dos Trapalhões e o apresentador do SporTV. ''Ele vira inclusive o Incrível Hulk, um Hulk Didi, Hulk Milton Mendes ou o apresentador do SporTV'', disse.

Foi quando Leo Bertozzi disse: ''Você esta proibido de fazer piadas dentro da própria empresa e agora vai fazer com a outra''. Alê seguiu com a brincadeira e disse: ''Didi do SporTV não tá vendo a gente porque tá no ar. Nunca vai saber'',

Alertado pelos companheiros que os espectadores iriam começar a mandar mensagens para Marcelo Barreto, Alê soltou em meio a gargalhadas: ''Não conta para ningúem, apaga isso''.

Mas como previsto, diversas mensagens começaram a aparecer na timeline de Barreto. No ar, ele disse apenas: ''Eu não estou entendendo o que está acontecendo. Não posso responder, não sei o que é. Eu não vejo o Bate Bola. O que entendo pela quantidade de fotos do Renato Aragão, que é maior do que qualquer dia, que foi feito menção a mim pelo Alê, em comparação com o Didi. Em que contexto foi feito, eu infelizmente não posso responder. Não sei a que responder. Não estou vendo o Bate Bola. Estou apresentando o Seleção. Alê, não sei o que falou de mim, mas um abraço''.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.