Header Ads

Túlio mostra foto nu a apresentadora do SporTV e fica proibido de participar de programas

Túlio durante participação no programa 'É Gol!' (Reprodução)
O ex-atacante Túlio Maravilha está proibido de ser convidado para programas da Globo e da Globosat, além de ter seus gols exibidos. A informação é do UOL Esporte, por Felipe Pereira e Pedro Ivo Almeida. O veto é consequência de ter mostrado uma foto nu a uma apresentadora do SporTV.

A emissora fechada não quis se manifestar sobre o assunto. Procurada, a apresentadora envolvida no incidente não quis se manifestar e disse que o SporTV iria tratar do assunto.

O fato ocorreu na última quarta-feira, depois de participação do ex-atleta no programa 'É Gol!!'. Túlio estava nos corredores da Globosat quando mostrou uma foto comprometedora para uma das apresentadoras do canal. Também procurada, a assessoria do atleta enviou uma nota informando que sua versão sobre o episódio.

“Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos, mostrei minha performance atual, bem melhor hoje.”

O ex-atacante justificou, por meio do texto, que sempre foi uma pessoa descontraída e que não houve maldade na atitude. Ele ressaltou que é um homem casado. Por fim, pediu desculpas caso tenha havido um mal entendido.

Confira a íntegra da nota de Túlio:

Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos , mostrei minha performance atual , bem melhor hoje.
Túlio Maravilha é assim, descontraído , esta é minha característica. Quem me conhece sabe da minha índole. Sem maldades. Sou um homem bem casado e de bem com a vida.
Peço desculpas se houve um mal entendido. Em 30 anos de profissão sempre preservei minha imagem de forma positiva.
Túlio Maravilha


ATUALIZAÇÃO: Segundo o R7, por Keila Jimenez, Tulio participou do programa 'É Gol!' e foi gravar também o 'Tá na Área'. O ex-jogador então teria pego celular e mostrado para a apresentadora Bárbara Coelho uma foto dele sem roupa, com o membro sexual ereto. Sem reação, a moça não fez absolutamente nada na hora. Constrangida, ela teria contado depois aos seus superiores o ocorrido.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.