SporTV divulga nota em que lamenta não realização do Atletiba

O canal se manifestou oficialmente no programa 'Redação SporTV' (Reprodução)
O domingo seria de clássico no futebol paranaense, mas o duelo entre Atlético/PR e Coritiba, pela quinta rodada, acabou cancelado depois da Federação Paranaense de Futebol (FPF) ter reclamado de que as pessoas que fariam a transmissão da partida pela internet não estariam credenciadas e deveriam deixar o campo. Os clubes não aceitaram, e o jogo acabou não acontecendo.

SAIBA MAIS
Globo diz que não teve interferência na não realização do Atletiba

Nesta segunda-feira (20), através de uma nota oficial, o SporTV lamentou o cancelamento da partida. O Grupo Globo também reforçou que não tem qualquer ligação com o episódio.

A nota foi lida pelo apresentador André Rizek durante o programa 'Redação SporTV'. Confira, na íntegra:

"O SporTV lamenta profundamente a não realização do jogo. Primeiro, em respeito ao público que foi ao estádio, aos atletas e aos espectadores. O Grupo Globo é, de longe, o maior incentivador do futebol brasileiro. Tanto dando visibilidade ao seu conteúdo em programas, telejornais e nas próprias transmissões esportivas, quanto no aspecto financeiro, adquirindo os direitos dos principais campeonatos, como o Brasileiro, os Estaduais, a Copa do Brasil, a Libertadores da América, as Eliminatórias da Copa e a Copa do Mundo de futebol.

O Grupo Globo reafirma que, em nenhuma hipótese, teve qualquer ligação com o episódio e espera que dirigentes de clubes e federações se entendam para que o torcedor, razão maior do espetáculo, não seja punido pela falta de organização e de bom senso".


Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SporTV divulga nota em que lamenta não realização do Atletiba SporTV divulga nota em que lamenta não realização do Atletiba Reviewed by Ribamar Xavier on 20.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.