Sky acusa FOX de querer aumento abusivo e de ter cortado o sinal antes do fim da negociação

Operadora diz que vai continuar defendendo os interesses de seus clientes (Reprodução)
A Sky decidiu atacar a FOX que neste domingo (5) cortou os sinais de seus canais na operadora. Segundo o Notícias da TV, nas redes sociais, em resposta a assinantes, a operadora acusa a programadora de pedir um aumento abusivo pelos seus canais e de tirá-los do ar antes do que havia sido combinado.

"Por ora, a Fox retirou seus canais porque a Sky não concordou com o aumento proposto pela Fox, superior à 50%, o que a Sky considerou abusivo e fora da realidade econômica do nosso país. O corte também foi feito pela Fox antes do fim das negociações. Vamos continuar defendendo o interesse dos nossos clientes durante as negociações!", respondeu a operadora, no Twitter, a assinantes.

SAIBA MAIS
Canais FOX Sports deixam line-up da Sky; ESPN Extra entra
FOX pede desculpas aos fãs e diz que seus canais seguem em outras operadoras
Leia a Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #2 sobre o imbróglio FOX/Sky

A  Fox não se manifestou sobre o comunicado da Sky, mas, em suas redes sociais e nos intervalos da programação de seus canais, tem dito que o valor que recebe da operadora é menor do que uma xícara de café. Em nota à imprensa divulgada no domingo, a programadora pediu desculpas aos telespectadores da Sky e lamentou não ter chegado a um acordo com a operadora.

Na mesma nota, a Fox argumentou que "as condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta".

As negociações pela renovação de contrato não foram encerradas e uma nova rodada acontece nesta segunda (6). Assinantes afirmaram no Twitter que, ao ligarem para a Sky para cancelarem suas assinaturas, foram informados de que o acerto deve acontecer até o fim de semana.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Sky acusa FOX de querer aumento abusivo e de ter cortado o sinal antes do fim da negociação Sky acusa FOX de querer aumento abusivo e de ter cortado o sinal antes do fim da negociação Reviewed by Ribamar Xavier on 6.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.