'São Victor', ídolo do Atlético/MG, e Fellipe Bastos do Corinthians, são convidados do 'Resenha ESPN'

Victor (à esq.) e Fellipe Bastos são os convidados do Resenha ESPN (Gazeta Press/Montagem: ESPN)
O 'Resenha ESPN' deste domingo (12), às 22h00 (de Brasília), na ESPN Brasil, terá como convidados um dos maiores ídolos do Atlético-MG, o goleiro Victor, e o reforço recém-contratado pelo Corinthians Fellipe Bastos.

Com 34 anos, o paulista de Santo Anastácio é, não à toa, venerado pela maior torcida alvinegra de Minas Gerais graças, principalmente, aos pênaltis que defendeu em momentos decisivos nas campanhas que acabaram em títulos recentes do clube.

E um desses momentos é ainda mais especial: a cobrança que pegou aos 48 minutos do segundo tempo do jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América de 2013 contra o Tijuana-MEX, em 30 de maio. Naquela noite, virou 'São Victor'!

Já o carioca e meio-campista Fellipe Bastos, de 27 anos e que foi atuar na Europa bem cedo, com 17 anos apenas (no PSV-HOL), tem passagens marcantes por Benfica e Vasco. No primeiro, ganhou a Taça da Liga de Portugal 2008/2009 e no segundo, levou a Copa do Brasil de 2011.

São bastidores dessas e muitas outras histórias que Victor e Fellipe Bastos vão contar no programa, que já tem escalação definida: além dos dois convidados, estarão em campo, ou melhor, presentes os ex-jogadores Djalminha e Alex. Na apresentação, a dupla formada por Sorin, também ex-atleta e comentarista da ESPN, e o jornalista André Plihal.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



'São Victor', ídolo do Atlético/MG, e Fellipe Bastos do Corinthians, são convidados do 'Resenha ESPN' 'São Victor', ídolo do Atlético/MG, e Fellipe Bastos do Corinthians, são convidados do 'Resenha ESPN' Reviewed by Ribamar Xavier on 11.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.