Rômulo Mendonça é irônico com Joanna de Assis em rede social; 'Sim, me disseram'

Rômulo Mendonça disse ter feito uma brincadeira, mas repórter do SporTV não gostou (Reprodução)
Um dos principais narradores de esportes americanos dos canais ESPN, Rômulo Mendonça, é conhecido pelo estilo irreverente nas transmissões. Fora da “telinha”, também mantém o bom humor, mas, neste sábado (4), uma brincadeira com uma colega de profissão acabou gerando um “climão” nas redes sociais. As informações são do Torcedores.com, por Fernando Amaral.

Joanna de Assis, repórter do SporTV e da Globo (recentemente promovida a correspondente internacional nos Estados Unidos), fez um post no Instagram – que também foi para o Twitter – com caráter mais didático sobre a NFL (liga de futebol americano) e sobre Cairo Santos, único brasileiro que a disputa.

“Você sabia que tem brasileiro na NFL? Cairo Santos, o kicker do Kansas (City Chiefs), é embaixador da liga no Brasil, e falou sobre ser jogador do esporte ‘do marido da Gisele (Bündchen, esposa de Tom Brady, quarterback do New England Patriots)'”, publicou Joanna.

Rômulo Mendonça, por sua vez, aproveitou a ocasião para brincar com a jornalista. “Sim, me disseram”, respondeu o narrador, que é uma das referências da liga no Brasil, no Twitter. Joanna, no entanto, pareceu não ter gostado do “tom de ironia” na resposta e retrucou o companheiro de profissão.

“Parabéns, esse é o seu trabalho. Conhecer tudo. Nem todas as pessoas conhecem. Aliás, muito poucas para o reconhecimento que merece”, argumentou a repórter do SporTV, que também passou a responder outros seguidores – tanto os que defendiam sua atitude como as que tentavam acalmá-la.

Percebendo a certa mágoa da ex-integrante do programa 'Bem, Amigos!', Rômulo tentou amenizar a situação na rede social. “Olá, Joanna. Fiz apenas uma brincadeira sem intenção de nada além. Desculpe se passei outra impressão. Bom trabalho”, defendeu-se.

Joanna de Assis, porém, parece ter engolido “às secas” o pedido de desculpas do narrador da ESPN. “Ironia, ainda mais no Twitter, cheio de haters (expressão para “odiadores”, muito usada na itnernet), não é legal. Bom trabalho pra você também”, retrucou, com o leve desentendimento se encerrando por aí.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rômulo Mendonça é irônico com Joanna de Assis em rede social; 'Sim, me disseram' Rômulo Mendonça é irônico com Joanna de Assis em rede social; 'Sim, me disseram' Reviewed by Ribamar Xavier on 5.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.