Header Ads

Repórter é expulso de campo no Piauí por xingar goleiro;'juiz não gosta de mim'

Gláucio Júnior é repórter da Alvorada FM
A partida entre Parnahyba x Piauí disputada na noite de quarta-feira (23) pelo Campeonato Piauiense ficou marcada por um fato inusitado: a expulsão de um repórter de campo após insulto a um goleiro. O jogo foi disputado no estádio Pedro Alelaf, casa do Parnahyba e as informações são do UOL Esporte, por Fábio Aleixo.

Gláucio Júnior, repórter da Rádio Alvorada FM, foi retirado do gramado por xingar Joel do Nascimento depois de o Parnahyba fazer o seu segundo gol. O fato foi relatado na súmula pelo árbitro Lindomar de Araújo Oliveira.

"Após o segundo gol da equipe Parnahyba S.C. fui informado pelo quarto árbitro, Sr. Francisco Antonio Gonçalves Área, que o repórter, identificado como Sr. Gonçalo Junior, estava localizado próximo a meta defendida pela equipe Piauí E.C. aproximou-se do goleiro da equipe, Sr. Joel do Nascimento e proferiu as seguintes palavra: 'Toma, filho da p... Quero ver tu fazer cera agora, porra'. Imediatamente excluí das imediações do campo de jogo o já citado repórter", diz o documento oficial da partida.

O repórter negou ter insultado o goleiro adversário, de quem se diz amigo. Ele afirma, porém, que vibrou com o gol.

"Eu estou errado em comemora o gol do meu time, isso sim. Eu gosto muito do Parnahyba. Mas em nenhum momento eu insultei o goleiro, isso não existe. Mesmo porque o Joel é meu amigo. Este relato aí aconteceu porque o juiz não gosta de mim e a Federação é um pouco amadora", disse Gláucio.

Ele, que também trabalha como assessor de comunicação na Prefeitura de Parnaíba diz não temer nenhum tipo de punição e que até pretende deixar de lado as transmissões esportivas.

"Eu não dependo do futebol. Isso para mim é um hobby. Tenho outras atividades aqui. Vou me afastar do rádio e vestir a camisa do meu time", completou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.