Renato Gaúcho é o 'Bola da Vez' desta semana na ESPN Brasil

Renato Gaúcho atualmente é treinador do Grêmio (Buda Mendes/Getty Images)
Polêmico, direto, sem papas na língua... Assim é Renato Gaúcho, o 'Bola da Vez' desta terça-feira (14), a partir das 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil.

Atualmente com 54 anos e técnico do Grêmio, com o qual conquistou a Copa do Brasil de 2016, o gaúcho de Guaporé foi bombardeado e respondeu sobre vários assuntos: de futebol internacional e nacional, sobre craques brasileiros (grupo no qual se inclui), seu amor pela praia...

E não titubeou ao falar e se comparar com o português eleito o melhor jogador do mundo de 2016.

"Eu queria ver o Cristiano Ronaldo jogar nos clubes onde eu joguei, em alguns clubes com três, quatro meses de salários atrasados, e ser campeão como eu fui... e eu queria estar no Real Madrid hoje, jogando uma vez por semana e com aqueles colegas que ele tem ao lado", disparou.

Renato Portaluppi (seu verdadeiro sobrenome e como é chamado no Sul) jogou muito. Entre outros, conquistou Libertadores da América e Mundial Interclubes pelo Grêmio, Brasileiro de 1987 pelo Flamengo, Carioca de 1995 pelo Fluminense (com direito a gol de barriga) e Copa América com a seleção brasileira em 1989. Em 2008, já como técnico, foi vice da Libertadores com o Fluminense.

Foram 1h30 de entrevista com o treinador, tocada pelo apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', e os jornalistas da ESPN André Plihal e Cícero Mello.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Renato Gaúcho é o 'Bola da Vez' desta semana na ESPN Brasil Renato Gaúcho é o 'Bola da Vez' desta semana na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 14.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.