Rádio Guaíba muda grade e programa esportivo pode sair do ar

Emissora muda horário do 'Ganhando o Jogo' e pode acabar com o Esporte na Boa' (Reprodução)
A Rádio Guaíba de Porto Alegre apresenta novidades em sua grade de programação a partir do dia 6 de março, segundo o jornalista José Luiz Prévidi. As alterações afetarão também as atrações esportivas da emissora e componentes da equipe esportiva.

Nando Gross, por exemplo, entrará no ar mais cedo, das 14h30 às 16h50, com a volta do 'Conexão Guaíba' agora com informação ao vivo e as participações dos atuais ocupantes da faixa, que são Cristiano Silva e Carlos Guimarães, cujos respectivos programas não-esportivos "A Cidade é Sua" e 'Guaíba Revista'.

Já o 'Ganhando o Jogo' voltará a começar às 11h00 e o formato novamente misturará o debate dos comentaristas com as informações dos repórteres nos clubes.

Por outro lado, pode ocorrer a extinção do 'Esporte na Boa' entre 20h10 e 22h00, cujo horário seria herdado por Milton Cardoso, que seria contratado junto à Rádio Bandeirantes, na qual faz o jornalístico 'Repórter Bandeirantes'.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rádio Guaíba muda grade e programa esportivo pode sair do ar Rádio Guaíba muda grade e programa esportivo pode sair do ar Reviewed by Ribamar Xavier on 22.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.