Rádio Estadão volta a fazer futebol; contrato vai ser assinado nos próximos dias

Wanderley Ribeiro, Dalmo Pessoa e Juarez Soares estarão na equipe
A ideia inicial era ter como comandante do novo projeto de esportes o ex-jogador e atual comentarista/apresentador Neto. Mas, como a direção do Grupo Bandeirantes vetou a presença dele na iniciativa, cabe agora ao empresário Edgar Soares tocar o projeto de parceira com o Grupo Estado.

De acordo com o blog do Anderson Cheni, está tudo praticamente certo e a assinatura do contrato pode ocorrer após o carnaval e assim, a Rádio Estadão de São Paulo vai voltar a ter cobertura esportiva.

No contrato está previsto que a emissora, que já foi 100% "all news", teria na grade um programa diário com a nova equipe  que iria transmitir jogos as quartas-feiras e aos domingos.  Emplacando, o projeto abriria mais espaço. 

Nessa nova parceria ainda não foi decidido se o 'Estadão Esportes  Clube', que tem duas edições diárias  seria mantido, assim como a atual equipe que tem hoje o comando do jornalistas Cesar Sachetto, que é contratado da emissora, e dos comentaristas e colaboradores Luiz Carlos Quartarollo e Marília Ruiz. 

A nova equipe terá profissionais experientes como o narrador Wanderley Ribeiro, os comentaristas Dalmo Pessoa e Juarez Soares (irmão de Edgar Soares) e um grande e experiente repórter, apresentador  e comunicador que está acertando os últimos detalhes e que recentemente deixou uma grande emissora.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rádio Estadão volta a fazer futebol; contrato vai ser assinado nos próximos dias Rádio Estadão volta a fazer futebol; contrato vai ser assinado nos próximos dias Reviewed by Ribamar Xavier on 27.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.