Projeto da Bradesco Esportes FM deve acabar em março, diz blog

Emissora está no ar atualmente no Rio e em São Paulo (Reprodução)
O banco Bradesco não deve mesmo continuar no projeto da Bradesco Esportes FM que deve acabar até o mês de março, segundo o blog do Anderson Cheni. A frequência em São Paulo (94,1) será devolvida ao Grupo Bell e a frequência própria no Rio de Janeiro (91,1) pode continua com o Grupo Bandeirantes ou ser arrendada para uma igreja do segmento cristão.

A fonte diz ainda que entrou em contato com o Grupo Bandeirantes e com a assessoria do Bradesco e ambos comentaram apenas que o contrato segue em vigência.

Sobre a Rádio Tupi do Rio de Janeiro, o blog do Anderson Cheni informa que alguém tentou furar a greve pedindo credenciamento a CBF para o 'Jogo da Amizade'. O 'responsável' que teria forte influência com os patrocinadores do departamento de esportes teria pedido o credenciamento dos repórteres André Marques e Wagner Menezes, além  do técnico de externas Edson Almeida Souza. A narração seria do estúdio. Descoberto o plano de furar a greve, funcionários alertaram e a transmissão foi abordada.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o Rádio de Verdade, uma intenção na Band Rio seria estabelecer uma parceria com o Grupo Fluminense de Niterói para a estação esportiva passar para o canal FM 94,9, no entanto, custos inviabilizando este negócio.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Projeto da Bradesco Esportes FM deve acabar em março, diz blog Projeto da Bradesco Esportes FM deve acabar em março, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on 1.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.