Premiere enfrenta problemas técnicos na transmissão de jogo do Flamengo

Canal mostrou o confronto entre Flamengo x América/MG pela Primeira Liga (Divulgação/Flamengo)
O canal Premiere, pay-per-view da Globosat, enfrentou problemas técnicos na noite desta quinta-feira (16) durante a transmissão da partida entre Flamengo x América/MG, válida pela Copa da Primeira Liga.

O transtorno se deu no segundo tempo. quando o sinal caiu direto do estádio Bezerrão, no Distrito Federal, e os telespectadores ficaram segundos sem ouvir a narração de Jáder Rocha e os comentários de Raphael Rezende. De acordo com relatos nas redes sociais, o fato ocorreu por três oportunidades.

Sem o som da cabine, coube a Bruno Souza a tarefa de entrar no ar e cobrir o 'buraco' na transmissão enquanto o problema técnico era solucionado.

JOGOS EXCLUSIVOS

O jogo do Flamengo contra o clube mineiro foi o sexto do ano e todos, sem exceção, tiveram transmissão exclusiva do Premiere, inclusive os dois disputados pela Copa da Primeira Liga. Nenhum duelo pelo Campeonato Carioca teve espaço no SporTV, por exemplo, como ocorreu com outros grandes do Rio. Especula-se que o expediente tenha a ver com o acordo assinado recentemente com a Globo com relação aos direitos de transmissão do campeonato estadual e também da Primeira Liga.

No próximo domingo (19), o Flamengo faz sua última partida pela fase de classificação da Taça Guanabara contra o Madureira. O jogo vai ter transmissão ao vivo, mais uma vez, do Premiere. Mas, a Globo também vai exibir o duelo para o Rio de Janeiro e parte da rede.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Premiere enfrenta problemas técnicos na transmissão de jogo do Flamengo Premiere enfrenta problemas técnicos na transmissão de jogo do Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on 17.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.