Header Ads

Neto rebate Felipe Melo: ''a imprensa é culpada porque o Palmeiras jogou mal?'

Neto durante o programa 'Os Donos da Bola' (Reprodução)
O apresentador e comentarista, Neto, usou o seu programa 'Os Donos da Bola' nesta sexta-feira (17), na Band, para contestar declaração de Felipe Melo na noite desta quinta-feira, após a vitória sobre o São Bernardo, creditando à imprensa a cobrança ao técnico Eduardo Baptista no início da temporada. As informações são do UOL Esporte.

''A imprensa é culpada, como Felipe Melo disse? Culpada porque o Palmeiras jogou mal? A imprensa ajudou o Palmeiras a ser campeão? Não, o que ajudou foram os jogadores, a Sociedade Esportiva Palmeiras Leila'', criticou na atração da Band, cutucando o clube ao incluir o nome da proprietária da Crefisa/FAM, principal patrocinadora e recém-eleita ao Conselho Deliberativo.

A declaração do volante palmeirense, desafeto de Neto, que motivou a crítica de Neto foi a seguinte: ''Não existe essa situação de cobrança do treinador no terceiro jogo do Campeonato Paulista. Não dá pra cobrar. Isso são pessoas que compram uma situação que vem da imprensa, não existe essa situação. Quando se montou esse elenco do Palmeiras, essa situação de que vai ganhar tudo veio da imprensa, de vocês, externamente. Nós estamos focados em fazer um bom trabalho. Em cada jogo procura vencer, melhorar e temos demonstrado isso.''

''Primeiro, queria dizer ao Felipe Melo: a torcida do Palmeiras é marionete, então? Se eu falar para torcida do Palmeiras para pular aí do estádio de cabeça, eles pulam? Torcedor palmeirense não têm direito de vaiar? Segundo, quem vaiou Eduardo Baptista foi a Mancha. O restante dos torcedores, torcida que não é organizada, vaiaram a Mancha'', enfatizou o comentarista.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.