Neto fala sobre crítica de Felipe Melo: 'não vou entrar na pilha'

Neto foi criticado pelo jogador Felipe Melo em rede nacional (Reprodução)
Após ser chamado de 'bobão' por Felipe Melo durante o programa 'Terceiro Tempo', o apresentador e comentarista Neto usou o programa 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira (6) para dar uma resposta ao meio-campista do Palmeiras. As informações são do UOL Esporte.

"Deixar bem claro que a Sociedade Esportiva Palmeiras é diferente do Felipe Melo e de qualquer outro jogador. Do Ademir da Guia, do Marcos, do Velloso, de quem quer que seja. O Palmeiras está acima de jogador. A gente respeita o Palmeiras e vamos falar do Felipe Melo aqui, sim. Não é porque ontem me chamou de bobão que a gente não vai falar, não, até porque eu tô bobão demais, mesmo, pelos filhos que eu tenho, pela minha mulher que tá grávida", iniciou seu desabafo na atração diária de debates de futebol.

SAIBA MAIS
EM ENTREVISTA AO 'TERCEIRO TEMPO', FELIPE MELO CHAMA NETO DE 'BOBÃO'; VEJA

"Não vou deixar de falar, não. Eu e o Müller. Até porque tô há 15 anos aqui e a Band sempre deixando a gente trabalhar com dignidade, com respeito e liberdade. Mas não vou entrar na pilha de quem não tem qualidade para falar as coisas. É muito fácil eu aqui usar o microfone da Band para xingar, falar, mostrar, mas não, não quero nada disso. Quem entra em confronto, é porque não tem categoria para desenvolver uma relação", cutucou o desafeto.

"As críticas que faço são técnicas, são de bola", enfatizou. E continuou: "Fico muito feliz pelas pessoas assistirem o Os Donos da Bola e o que eu falo repercutir mais do que o que os caras falam na Globo, porque o que os caras da Globo falaram dele, é brincadeira. Agora, quando eu falo, a repercussão minha é na rua, no porteiro, na zona, no bar, supermercado, é em todo lugar, velho".

"Quem quer confronto toda hora, e ainda ganhando jogo, de 1 a 0, estreia, hein? Não, é desequilíbrio, e quem tem desequilíbrio não chega a lugar nenhum. A Band sempre deu liberdade e vou falar de futebol. Não tenho que dar resposta pra ninguém, diga-se de passagem, e muito menos o Müller. A gente tem que saber lidar com a vida, respeitando as pessoas, é excelente. Vamos ver no decorrer do ano, porque se jogar mal, é na goela, é no meio, em qualquer um", avisou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Neto fala sobre crítica de Felipe Melo: 'não vou entrar na pilha' Neto fala sobre crítica de Felipe Melo: 'não vou entrar na pilha' Reviewed by Ribamar Xavier on 6.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.