Narrador e repórter da Globo reclamam de delegado de jogo em transmissão

Eric Faria era o repórter da Globo na transmissão de Olímpia e Botafogo (Reprodução)
Detentora dos direitos de transmissão da partida entre Botafogo x Olímpia/PAR, na noite desta quarta-feira (22), a Globo não ficou nada satisfeita com o tratamento recebido pela Conmebol, em Assunção, no Paraguai.

Segundo o UOL Esporte, momentos antes de a partida começar, o delegado do jogo retirou os repórteres da beira do campo e o colocaram atrás de uma parede, tapando quase toda a visibilidade dos profissionais.

“É inacreditável o que está acontecendo aqui. O delegado do jogo tirou os repórteres que têm direito a ficar no campo. Colocaram a gente bem distante do campo e atrás de uma parede. Estamos acostumados a passar várias informações, mas vai ficar mais complicado hoje. Eu, por exemplo, só consigo ver o campo de ataque do Botafogo”, desabafou o repórter Eric Faria.

O narrador Luís Roberto saiu em defesa do companheiro e explicou que foi usada uma justificativa de regulamento, o que ele não concordava.

“Conseguimos ver daqui onde você está, Eric, e realmente é um absurdo. O delegado ainda tentou justificar com o regulamento, mas isso não tem nada a ver”, completou Luis Roberto.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Narrador e repórter da Globo reclamam de delegado de jogo em transmissão Narrador e repórter da Globo reclamam de delegado de jogo em transmissão Reviewed by Ribamar Xavier on 23.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.