Header Ads

Muricy Ramalho estreia quadro 'Aqui é trabalho, meu filho!' no 'Bem, Amigos!'

Muricy Ramalho responderá perguntas de atletas no quadro 'Aqui é trabalho, meu filho!' (Reprodução)
Muricy Ramalho, ex-treinador e agora comentarista do SporTV, estreou nessa segunda-feira (6) seu novo quadro no 'Bem, Amigos!'. O quadro, denominado como 'Aqui é trabalho, meu filho!' em homenagem a um dos bordões mais famosos de Muricy, terá a presença de atletas, que farão perguntas para o comentarista responder no programa.

A pergunta de estreia foi feita por Zé Roberto, experiente jogador do Palmeiras. O veterano perguntou sobre a importância de ter um jogador no elenco que pode fazer várias funções para levar a equipe a um título, característica marcante do próprio jogador. Para Muricy, a importância pode ser medida em duas situações.

"Em termos de futebol, acho que tem duas situações. Primeiro quando o time não tem uma situação econômica boa para contratar jogadores, o treinador realmente vai buscar jogadores que podem fazer várias funções. E na parte tática também, no jogo você tem um jogador que pode fazer várias funções e pode mudar o time taticamente sem mudar o jogador, isso é muito importante", afirmou.

Muricy está presente no 'Bem, Amigos!' sempre na segunda-feira, comentando sobre os principais assuntos da semana e agora respondendo às perguntas dos atletas em seu novo quadro.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.