Header Ads

Mauro Cezar rebate provocação de Renato Gaúcho; 'cada macaco no seu galho'

Mauro Cézar Pereira é comentarista dos canais ESPN (Reprodução)
Durante o programa 'Bate-Bola na Veia' desta quarta-feira (15), o comentarista Mauro Cezar respondeu a Renato Gaúcho após o treinador gremista desafiar comentaristas de TV a trocarem de lugar e treinarem times de futebol. As informações são do UOL Esporte.

SAIBA MAIS
Renato Gaúcho desafia comentaristas esportivos a irem a campo treinar

"Jornalista esportivo não tem que treinar time de futebol, cada macaco no seu galho", disparou o jornalista da ESPN Brasil. "Ele se propõe a treinar time de futebol, tem essa especialização, por isso ganha muito mais que qualquer jornalista esportivo. Um técnico ganha muito mais, porque é mais cobrado, ele está na vitrine, é uma função que paga muito melhor, ele se propõe a isso e há quem contrate. Não significa que quem comente futebol tenha que fazer a mesma coisa, como se, por exemplo, um crítico de cinema tivesse que tomar conta do set e dirigir um filme. Não tem que dirigir filme nenhum, ele é um crítico de cinema. Cada um no seu quadrado", afirmou o comentarista.

"É muito fácil, você vê o lance e comentar. Vá lá para beira do campo e faz acontecer o lance. Eu saio da beira do campo e venho aqui (na televisão) comentar qualquer jogo. Qualquer jogo. Saia daqui e vai à beira do campo (treinar). Vamos ver a diferença", declarou Renato ao programa de entrevistas 'Bola da Vez', exibido pela ESPN na noite passada.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.