Header Ads

Lauro Quadros pode voltar a ativa na Rádio Guaíba; partes conversam em março

A princípio, Lauro Quadros diz que não planeja deixar a aposentadoria (Reprodução)
Os rumores da volta do jornalista esportivo Lauro Quadros à ativa estão cada vez mais fortes em Porto Alegre. O assunto é pauta, inclusive, nos programas da Rádio Guaíba, grande interessada em ter a voz do comunicador que se aposentou em 2014 na Rádio Gaúcha. O gerente-geral da emissora, Nando Gross, contou ao Coletiva.net que adoraria ter Lauro no time, mas confessou que não está sendo fácil convencê-lo.

Por sua vez, Quadros disse que gosta muito de Nando e ficou lisonjeado com o convite, porém, agora, não planeja deixar a aposentadoria. “Minha intenção não é voltar, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã”, falou, ao mencionar que voltaria a conversar com a emissora em março.

Lauro teve sua primeira experiência no segmento na Rádio Gaúcha, onde atuou como plantonista de estúdio, repórter e narrador esportivo, além de locutor comercial. Ainda passou pela antiga Difusora, atual Bandeirantes, pela Rádio Guaíba, Folha da Tarde, Folha da Manhã, TV Guaíba, e retornou à Gaúcha em 1985 e ficou até novembro de 2014. Lauro Quadros também é presidente do Conselho Deliberativo do Instituto do Câncer Infantil.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.