José Trajano revela que tentou investir no futebol nordestino na ESPN

José Trajano é o convidado do 'No Ar com André Henning' (Reprodução)
Nesta quinta-feira (23), o programa 'No Ar com André Henning' recebe o jornalista José Trajano, às 22h30 (de Brasília), no EI MAXX.

SAIBA MAIS
'Foi uma facada pelas costas', diz Trajano sobre demissão na ESPN

Sem fugir do seu estilo, Trajano falou de todos os assuntos propostos, inclusive sobre a tumultuada saída da ESPN, emissora que ajudou a construir no Brasil, e de como se sentiu desrespeitado pela decisão. "Foi uma facada pelas costas", avalia e completa: "Eles aproveitaram uma brecha, política, porque eu me envolvi nessa fase turbulenta do ano passado, de impeachment, eu dei a cara para bater mesmo, me posicionei, como sempre na vida. Eu saí na rua, fiz discurso, convoquei gente para manifestação. E eles não gostavam, eu sabia que eles não gostavam."

Além disso, Trajano também opinou sobre o avanço do Esporte Interativo no futebol brasileiro e da coragem e ousadia que o canal teve para adquirir direitos da Liga dos Campeões e Campeonato Brasileiro. E revelou que o investimento no futebol nordestino era um sonho que ele tinha tentado realizar na ESPN.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



José Trajano revela que tentou investir no futebol nordestino na ESPN José Trajano revela que tentou investir no futebol nordestino na ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on 23.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.