Jogo atrasa e afiliada Globo começa a mostrá-lo com 23 minutos de bola rolando

Jogo foi mostrado pela Rede Bahia e começou com mais de trinta minutos de atraso (Reprodução)
Um fato curioso ocorreu na transmissão Jacuipense x Bahia na noite desta quarta-feira (1º) na Rede Bahia (afiliada Globo). O que segue foi publicado inicialmente pelo Papo de Bola, por Edu César.

Marcado para 20h45 locais (21h45 de Brasília), o jogo atrasou por conta da demora do gerador de energia elétrica trazido de Feira de Santana, por falta de iluminação no estádio de Riachão do Jacuípe. A 'enrolação' feita pela equipe de transmissão (Thiago Mastroianni e Gustavo Castellucci) para ganhar tempo ficou no ar por um bom tempo até a emissora entrar em rede nacional e começar a mostrar a partida entre Botafogo x Colo-Colo, o que foi avisado no ar pelo Luís Roberto.

O jogo do Campeonato Baiano começou com 35 minutos de atraso, lá pelas 21h20 (22h20 de Brasília). Entretanto, a afiliada Globo seguiu exibindo o jogo do Estádio Nilton Santos. Apenas quando eram 23 minutos do primeiro tempo, é que o canal abriu as imagens de Jacuipense x Bahia para seus telepectadores.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Jogo atrasa e afiliada Globo começa a mostrá-lo com 23 minutos de bola rolando Jogo atrasa e afiliada Globo começa a mostrá-lo com 23 minutos de bola rolando Reviewed by Ribamar Xavier on 2.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.