Header Ads

Jogadores do Santos não falam com imprensa após vitória sobre Red Bull Brasil

Jogadores protestaram contra demissão do gerente de futebol Sérgio Dimas (Ivan Storti/ Santos FC)
Ao final do jogo contra o Red Bull Brasil, na manhã deste domingo (12), os jogadores do Santos se reuniram no centro do gramado do Pacaembu e combinaram de não dar nenhuma entrevista à imprensa. A informação é do Estadão. Apesar da tentativa de Dorival Júnior em diminuir o fato, continua a insatisfação interna pela demissão do gerente de futebol Sérgio Dimas, na semana passada.

Ele era responsável por fazer a logística do clube nos jogos longe da Vila Belmiro, além de também auxiliar o superintendente Dagoberto dos Santos. Dimas era considerado a ligação entre comissão técnica e diretoria, amigo dos principais atletas. Estes esperam a reversão da medida, mas o elenco já deixou claro o seu descontentamento. Eles devem voltar a falar durante a semana que vai anteceder o clássico com o São Paulo, pela terceira rodada.

Sérgio Dimas foi demitido por não apresentar, dentro do prazo inicial, as inscrições dos jogadores na Copa Libertadores. O presidente Modesto Roma Júnior estranhou a posição dos jogadores e prometeu apurar melhor a situação. "Não estou sabendo nada de jogadores não falarem à imprensa. Acho que precisam atender a todos. Vou procurar saber o que está acontecendo", garantiu Modesto Roma Junior, presidente do Santos.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.