Jogadores do Santos não falam com imprensa após vitória sobre Red Bull Brasil

Jogadores protestaram contra demissão do gerente de futebol Sérgio Dimas (Ivan Storti/ Santos FC)
Ao final do jogo contra o Red Bull Brasil, na manhã deste domingo (12), os jogadores do Santos se reuniram no centro do gramado do Pacaembu e combinaram de não dar nenhuma entrevista à imprensa. A informação é do Estadão. Apesar da tentativa de Dorival Júnior em diminuir o fato, continua a insatisfação interna pela demissão do gerente de futebol Sérgio Dimas, na semana passada.

Ele era responsável por fazer a logística do clube nos jogos longe da Vila Belmiro, além de também auxiliar o superintendente Dagoberto dos Santos. Dimas era considerado a ligação entre comissão técnica e diretoria, amigo dos principais atletas. Estes esperam a reversão da medida, mas o elenco já deixou claro o seu descontentamento. Eles devem voltar a falar durante a semana que vai anteceder o clássico com o São Paulo, pela terceira rodada.

Sérgio Dimas foi demitido por não apresentar, dentro do prazo inicial, as inscrições dos jogadores na Copa Libertadores. O presidente Modesto Roma Júnior estranhou a posição dos jogadores e prometeu apurar melhor a situação. "Não estou sabendo nada de jogadores não falarem à imprensa. Acho que precisam atender a todos. Vou procurar saber o que está acontecendo", garantiu Modesto Roma Junior, presidente do Santos.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Jogadores do Santos não falam com imprensa após vitória sobre Red Bull Brasil Jogadores do Santos não falam com imprensa após vitória sobre Red Bull Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 12.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.