Globo prepara mudanças nas chefias de programas esportivos; veja como fica

Mudanças vão atingir os programas 'Globo Esporte' e 'Esporte Espetacular' (Reprodução)
A partir de março, os programas esportivos da Globo passarão por mudanças em suas chefias. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli.

Afonso Garschagen, editor-chefe há quase oito anos do 'Globo Esporte Rede', tendo participado das mudanças de linguagem do programa e do projeto dos GEs regionais, passa a ser o novo editor-chefe do 'Esporte Espetacular', no lugar de Rosane Araújo, há seis anos no comando do dominical e que agora passará a atuar na área de Eventos e também na coordenação de projetos especiais para o Esporte da Globo.

Outra mudança no programa apresentado por Fernanda Gentil e pelo ex-judoca Flávio Canto se dará na edição-executiva em São Paulo, não mais a cargo de Fellipe Awi, mas de Cauê Dias, experiente produtor do esportivo dominical. Awi deixa a atração para reforçar a equipe do novo programa de Pedro Bial, no Entretenimento da emissora.

André Boaventura, que já foi editor-executivo do 'Globo Esporte' e do 'Esporte Espetacular', além de colaborar com a área de Eventos, passa a ocupar o posto que era de Afonso Garschagen no comando do GE Rede.

Desde a saída em 2015 de Tiago Leifert, que era apresentador e editor-chefe do programa em São Paulo, Daniel Minozzi está à frente da edição paulista do esportivo diário da Globo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo prepara mudanças nas chefias de programas esportivos; veja como fica Globo prepara mudanças nas chefias de programas esportivos; veja como fica Reviewed by Ribamar Xavier on 10.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.