Header Ads

Globo marca 20 pontos de audiência com transmissão de amistoso do Corinthians

Corinthians disputou amistoso em Itaquera contra a Ferroviária (Divulgação/Corinthians)
A Globo exibiu na noite desta quarta-feira (1º), para São Paulo, o amistoso entre Corinthians e Ferroviária, disputado em Itaquera, que teve bom índice de audiência, segundo o Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira.

SAIBA MAIS
Globo faz acordo com Federação Paulista e frustra pré-temporada do Corinthians

O duelo rendeu 20 pontos de média no Ibope e 31% de share (índice de televisores ligados). Para se ter uma ideia, na semana anterior, que marcou a estreia do futebol às quartas-feiras em 2017, a emissora registrou 18 pontos de média com o amistoso Brasil x Colômbia, realizado no estádio Nilton Santos.

No Rio de Janeiro, a Globo exibiu a estreia do Botafogo na fase preliminar da Taça Libertadores da América e também registrou bons números. O jogo contra o Colo-Colo rendeu 27 pontos de média e 43% de share. Na quarta-feira anterior, o amistoso entre Brasil x Colômbia havia registrado a mesma média de audiência.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 43.346 residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.