Globo marca 20 pontos de audiência com transmissão de amistoso do Corinthians

Corinthians disputou amistoso em Itaquera contra a Ferroviária (Divulgação/Corinthians)
A Globo exibiu na noite desta quarta-feira (1º), para São Paulo, o amistoso entre Corinthians e Ferroviária, disputado em Itaquera, que teve bom índice de audiência, segundo o Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira.

SAIBA MAIS
Globo faz acordo com Federação Paulista e frustra pré-temporada do Corinthians

O duelo rendeu 20 pontos de média no Ibope e 31% de share (índice de televisores ligados). Para se ter uma ideia, na semana anterior, que marcou a estreia do futebol às quartas-feiras em 2017, a emissora registrou 18 pontos de média com o amistoso Brasil x Colômbia, realizado no estádio Nilton Santos.

No Rio de Janeiro, a Globo exibiu a estreia do Botafogo na fase preliminar da Taça Libertadores da América e também registrou bons números. O jogo contra o Colo-Colo rendeu 27 pontos de média e 43% de share. Na quarta-feira anterior, o amistoso entre Brasil x Colômbia havia registrado a mesma média de audiência.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 43.346 residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca 20 pontos de audiência com transmissão de amistoso do Corinthians Globo marca 20 pontos de audiência com transmissão de amistoso do Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on 2.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.