Globo enfrenta 'sinuca de bico' com boa audiência do Botafogo na Libertadores

Botafogo agora enfrenta o Olímpia na sequência da pré-Libertadores (Claudio Reyes/AFP Photo)
A classificação do Botafogo na Taça Libertadores da América representou bons índices de audiência. Prova disso é que os dois jogos do Alvinegro contra o Colo-colo foram superiores aos números das transmissões dos duelos do Corinthians diante da Ferroviária (amistoso) e Caldense (Copa do Brasil).

SAIBA MAIS
CLASSIFICAÇÃO DO BOTAFOGO NA LIBERTADORES GERA AUDIÊNCIA DE 28 PONTOS NA GLOBO

Segundo o UOL Esporte, por Bernardo Gentile, o bom número deixou a Globo em uma 'sinuca de bico' com a torcida do Botafogo. Isso porque a emissora decidiu transmitir todos os jogos do Flamengo na fase de grupo. Caso o Alvinegro chegue na mesma condição, todos os duelos serão exibidos apenas na televisão fechada.

Existe uma explicação. A Globo foi obrigada a tomar essa decisão antes da realização dos jogos do Botafogo na pré-Libertadores. Assim, a emissora teria que correr o risco de comprar os direitos do time de General Severiano sem mesmo saber se a equipe estaria classificada para essa etapa da competição.

Vale ressaltar que o Botafogo ainda terá que passar pelo vencedor de Olímpia-PAR ou Del Valle-EQU para chegar à fase de grupo. Os dois jogos do Alvinegro na terceira fase estão confirmados e terão transmissão da Globo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo enfrenta 'sinuca de bico' com boa audiência do Botafogo na Libertadores Globo enfrenta 'sinuca de bico' com boa audiência do Botafogo na Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 10.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.