FOX Sports lidera entre os canais esportivos com jogo do United pela Liga Europa

FOX Sports teve 42% mais audiência no horário que o SporTV (Reprodução/Goal)
A transmissão de Manchester United x Saint-Etiénne, na última quinta-feira (16), pela segunda fase da Liga Europa, rendeu números expressivos de audiência ao FOX Sports, que alcançou o primeiro lugar em audiência no PayTV no PNT (Painel Nacional de Televisão – que abrange  15 regiões metropolitanas do país). As informações foram publicadas pelo Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira.

De acordo com dados do Kantar Ibope Media, com a transmissão da partida, exibida das 18h00 às 20h00 (de Brasília), o FOX Sports ficou em primeiro lugar isolado entre todos os canais esportivos da TV fechada com 0,51 % de média. Índice 42% superior ao alcançado pelo SporTV, que na mesma faixa horária ficou com apenas 0,36 de média.

A boa audiência do canal não se restringiu apenas ao jogo entre ingleses e franceses. No dia anterior, o vespertino 'FOX Sports Radio' levou a melhor sobre todos os canais esportivos, obtendo 0,22% de média no horário de sua exibição – 12h45 às 15h30.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



FOX Sports lidera entre os canais esportivos com jogo do United pela Liga Europa FOX Sports lidera entre os canais esportivos com jogo do United pela Liga Europa Reviewed by Ribamar Xavier on 22.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.