Header Ads

FOX pede desculpas aos fãs e diz que seus canais seguem em outras operadoras

Programadora diz que as condições oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta (Reprodução)
Conforme noticiado neste domingo (5) pelo Esporteemidia.com, os canais FOX Sports deixaram o line-up da Sky, a segunda maior operadora de TV por assinatura do país. Ainda na noite de domingo, a FOX divulgou comunicado dizendo que não conseguiu entrar em acordo com a operadora para manter seus canais. "As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta", diz a nota.

SAIBA MAIS
Canais FOX Sports deixam line-up da Sky; ESPN Extra entra
Leia a Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #2 sobre o imbróglio FOX/Sky

No comunicado, a programadora pede desculpas aos seus fãs pela situação e garante que sempre estará aberta ao diálogo. Diz ainda que o seu conteúdo segue a disposição do público em outras operadoras.

Leia o comunicado na íntegra.

A FOX Networks Group (FNG) Latin America, informa aos seus fãs que após vários meses de negociação para manter a distribuição de seus atuais canais FOX, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2, na plataforma da Sky, não conseguiu, infelizmente, chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta.

A FNG Latin America pede desculpas aos seus fãs por esta situação e lhes garante que sempre estará aberta ao diálogo e fará o máximo para garantir que os fãs tenham acesso aos seus shows favoritos como "The Walking Dead", "Os Simpsons", "Homeland", "Legion", "24: Legacy", "Prison Break","The Americans","Scream Queens", "American Crime Story", "American Horror Story", "Modern Family", "Genius", "História de Deus", o conteúdo esportivo mais apreciado como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone ou produções originais como "1 Contra Todos". Estes e centenas de horas de entretenimento seguirão a disposição do público no Brasil através de todos os demais sistemas de TV por Assinatura.


Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.