Header Ads

FOX anuncia acordo com a Sky e canais FOX Sports vão voltar à operadora

Sem os canais FOX Sports, assinantes perderam jogos exclusivos no meio de semana (Reprodução)
Após troca de 'gentilezas' entre as partes e a saída dos canais do line-up da operadora, FOX e Sky finalmente se entenderam e os canais FOX Sports vão voltar a ser sintonizados pelos assinantes da segunda maior operadora de TV por assinatura do país.

Durante o impasse, que culminou na saída dos canais da grade da Sky no último domingo (5), a FOX cutucou a operadora dizendo que a mesma "paga ao mês por todos os canais FOX equivale a menos do que custa uma xícara de café”, A Sky, por sua vez, respondeu dizendo que "em respeito aos nossos clientes não aceitamos a proposta de aumento de 60% de aumento no preço exigido pela FOX”.

Sem os canais FOX Sports, os assinantes perderam jogos exclusivos no último meio de semana como o duelo decisivo entre Colo Colo x Botafogo pela Taça Libertadores da América, e a estreia do Vasco na Copa do Brasil contra o Santos do Amapá.

Na madrugada deste sábado, a FOX soltou nota comunicando o novo acordo com a Sky, mas sem citar valores e nem determinando a data do retorno dos canais [ATUALIZAÇÃO: Canais já retornaram ao line-up da operadora]. 

Leia abaixo o comunicado.

“FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.”


A FOX também divulgou vídeo comemorando o novo acordo com a Sky. Veja no player abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.