Falcão revela que quase voltou para o FOX Sports e que poderia estar no voo da Chape

Falcão trabalhou no FOX Sports na Copa do Mundo de 2014 (Reprodução)
O ex-jogador Paulo Roberto Falcão, que já foi comentarista esportivo na TV, disse que quase voltou a trabalhar no FOX Sports e poderia estar no avião da Chapecoense que caiu no dia 29 de novembro do ano passado e matou 71 pessoas próximo a Medellín, na Colômbia. A informação é do UOL Esporte.

Entre as vítimas estavam jogadores e membros da delegação do clube catarinense e jornalistas que cobririam o jogo contra o Atlético Nacional, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

"Eu podia estar naquele avião. Eu fiz o Mundial (de 2014, no Brasil) na Fox e quase voltei para a Fox. E, seguramente, se eu estivesse na Fox, estaria com eles (no avião). Tanto que quem estava com eles era o Mário Sérgio, que morreu. Era um jogador extraordinário", disse Falcão em entrevista para o canal italiano San Marino RTV.

Ainda de acordo com o ex-jogador, que atuou por cinco anos na Roma, ele podia até mesmo ter sido treinador da Chapecoense.

"O Bolívar, que foi jogador meu (em 2011, no Internacional), queria saber se eu queria ir para a Chape, porque o treinador deles iria para o Bahia. Não sei porque não fui", afirmou Falcão, sem especificar a data de quando isso aconteceu.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Falcão revela que quase voltou para o FOX Sports e que poderia estar no voo da Chape Falcão revela que quase voltou para o FOX Sports e que poderia estar no voo da Chape Reviewed by Ribamar Xavier on 4.2.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.