Header Ads

Esporte Interativo não deve dividir Brasileirão com o SporTV e quer mostrar 70 jogos exclusivos

Esporte Interativo espera que pelo menos oito equipes com as quais tem contrato estejam na Série A em 2019 (Reprodução)
O Esporte Interativo não pretende negociar com o Grupo Globo (leia-se SporTV) a transmissão em conjunto, na TV fechada, dos jogos do Campeonato Brasileiro em que cada empresa deter os direitos de um dos times em campo a partir de 2019. A informação é do Lance!, por Fábio Suzuki.

O canal esportivo da Turner conseguiu fazer frente ao predomínio da Globo no futebol brasileiro ao fazer uma proposta arrojada de R$ 550 milhões para os 20 times da Série A.

Após um ano de negociações, o Esporte Interativo fechou acordo com 16 equipes e a intenção é de não perder a exclusividade dessas partidas após o esforço feito para entrar no mercado da bola.

Ainda segundo a fonte, o Esporte Interativo crê que ao menos metade dos clubes com quem fechou acordo esteja na elite do futebol brasileiro durante o período negociado e a expectativa é que sejam transmitidos cerca de 70 partidas na TV fechada por temporada.

Os clubes que fecharam acordo com o Esporte Interativo foram: Palmeiras, Santos, Internacional, Atlético/PR, Coritiba, Bahia, Figueirense, Ponte Preta, Santa Cruz, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu, Paraná e Fortaleza.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.