Header Ads

ESPN Brasil apresenta especial '33 dias de Jesus' sobre Gabriel Jesus

Programa mostra período de preparação, a vida em Manchester e o sucesso meteórico na Premier League até a lesão sofrida contra o Bournemouth (Reprodução)
O sucesso de Gabriel Jesus em seu primeiro mês de Manchester City será tema do especial '33 dias de Jesus' a ser exibido nesta quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil. 

O especial tem início com a celebração do prêmio Bola de Prata em 2016, quando Gabriel Jesus foi considerado o craque do Campeonato Brasileiro após a conquista do título com o Palmeiras. Uma equipe dos canais ESPN acompanhou a chegada do jogador na Inglaterra, exibindo os bastidores de sua recepção pelos colegas de time, o período de preparação, a vida em Manchester e o sucesso meteórico na Premier League até a lesão sofrida contra o Bournemouth.

Contando com material exclusivo e produção in loco de João Castelo Branco e Natalie Gedra, correspondentes dos canais ESPN na Europa, o programa ainda exibirá trechos das narrações dos gols de Jesus e análises do DataESPN que comprovam como o desempenho do atacante influenciou na melhora da equipe de Pep Guardiola.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.