Header Ads

Equipe da Globo, que fez Botafogo e Colo-Colo, participa do 'Troca de Passes' no SporTV

Registro da participação dos profissionais da Globo no programa do SporTV (Reprodução)
A equipe de transmissão da Globo, que trabalhou no jogo Botafogo x Colo-Colo, na noite desta quarta-feira (1º), foi acionada pelo SporTV para participar ao vivo do 'Troca de Passes'. A informação é do UOL Esporte.

Sem televisionamento do SporTV, que na divisão de jogos por rodada acabou sem a transmissão do estádio Nilton Santos, exclusiva do FOX Sports, coube ao narrador Luís Roberto, os comentaristas Júnior e Juninho e ao analista de arbitragem Paulo César de Oliveira, equipe da Globo, fazer os comentários sobre o duelo.

"Ô Tiago Maranhão, deixa eu ver esse estúdio, está bonito esse estúdio novo. O Roger, com vocês, acha que está jogando sozinho. Então, ó, Roger, pra você, Juninho toca, Júnior passa e eu estou fazendo o gol, tá bom Roger?", brincou Luis Roberto.

"Luís, é um prazer ter vocês aqui participando com a agente, mas já convido vocês para vir aqui, conhecer o estúdio novo. Juninho reizinho, Júnior maestro e Luís, também, sempre ben vindos. O PC, que participa sempre já dos programas da casa, também é bem-vindo aqui. Grande abraço a vocês, obrigado pelas explicações e bela transmissão", devolveu Roger.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.